segunda-feira, 27 de julho de 2009

Marcelo Adnet no Jô





Pra quem não conhece o Marcelo Adnet, ele é jornalista, tem 27 anos e apresenta um programa na MTV, 15 minutos.
Esse eu tenho certeza que não vai durar muito na MTV, pois faz tempo que não vemos um humor tão bom quanto o dele. Temos (ou tivemos) Jô Soares (hoje em dia faz entrevistas horríveis), Chico Anísio (a Rede Globo é proprietária dele e não investe em seu talento) e Renato Aragão (na época que fazia Os Trapalhões, é claro!). Esses três pra mim são os melhores! Não posso esquecer do Costinha, Ary Toledo, Ronald Golias, ..., e já tivemos algumas promessas, como Tom Cavalcanti (que se perdeu na Record), Tiririca (mijo de rir com ele, mas vive perdido). E temos o Pânico e CQC que estão aí buscando espaço.
Mês passado eu fui no Stand Up do Marcelo Adnet e da Dani Calabresa (sua namorada) e foi muito bom, tenho que assumir. Apesar de achar que o Stand Up ainda é muito pequeno pro talento dele. Podem esperar, vamos ouvir falar muito de Marcelo Adnet.
Veja abaixo a entrevista que ele deu ao Jô:




Nenhum comentário: