terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vai que seu carro não tem um Byafra cantando...


Muito bom o Byafra concordar com a brincadeira.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Bradesco foi muito infeliz e deveria rever seus conceitos de marketing. Pois o resultado da campanha poderia ter sido muito possitiva o Byafra atuando em um outro contexto.
O Byafra foi o idolo de toda uma geração e escreveu seu nome na historia da musica brasileira. Entendo o bom humor na propaganda do Bradesco. Mas não concordo, pra mim o Bradesco somba e desdenha de toda uma geração que foi embalada pelos sucessos sucessos do cantor.
Agora fazendo uma analise mercadologica o perfil do cliente que contrata seguros, geralmente são consumidores na faixa de 40/50 anos com situção financeira bem estabelecida…..E são justamente esses consumidores que cresceram ouvindo Byafra.
Que fora heim Bradesco…………

Marcos Maciel disse...

Se tiver alguém zombando e desdenhando dessa geração, essa pessoa se chama Byafra então!