terça-feira, 4 de novembro de 2008

Petrobras e Biruta fazem ação inédita para a Fórmula 1

Para divulgar o patrocínio da Petrobras a equipe Williams de F1 na semana do GP Brasil que aconteceu neste domingo (02.11), a Petrobras e a Biruta Mídias Mirabolantes realizaram uma ação inédita que "parou o trânsito" nas principais ruas de São Paulo. Uma réplica em tamanho real do carro de corrida da equipe Williams/Petrobras. 

A idéia  - que tem dado o resultado esperado desde seu início - é causar impacto e estranhamento nos motoristas e transeuntes, a ponto de que os mesmo cheguem perto do carro para conferir se realmente é de verdade e por que estaria parado ali, junto com carros “normais”. Ao se aproximar, um sensor ativado por controle remoto reproduz o som do ronco dos motores.

Para criar ainda mais expectativa e aguçar a curiosidade natural das pessoas, promotores caracterizados como técnicos da equipe Williams/Petrobras estavam espalhados por ruas próximas de onde o carro estará estacionado com placas e símbolos da competição com a seguinte pergunta: “Você viu um carro de corrida por aí?”.

A reação do público foi registrada por câmeras escondidas, confira:


Nenhum comentário: