quarta-feira, 28 de outubro de 2009

William Bonner, o novo "queridinho" do momento




Depois de seu Twitter, William Bonner passou a ser notícia. Seu número de seguidores não para de crescer. Apesar de sua seriedade, em entrevista que concedeu a Marília Gabriela, descobrimos que Bonner tem bom humor e adora twittar.





continua...



Ele confessa que nunca gostou de mídias sociais e que no Twitter busca mostrar o lado "mais humano" do jornalista. Pra quem não conhece, vale a pena conferir (@realwbonner). E esse Twitter é real? Sim, é o Twiiter no Bonner, absolutamente real. Mas, um personagem no virtual. É a autenticidade gerida profissionalmente por ele. Durante o programa de Marília Gabriela é possível constatar que Bonner é divertido, é imitador ( imitou o Lula e se recusou a imitar Clodovil) e canta (arriscou dois versos de New York, New York). Descobrimos o seu nome real. O sobrenome Bonner foi criado por ele assim que chegou na Globo, para proteger o nome de seu pai, um médico conhecido. Podemos ver que desde o início de sua carreira no telejornalismo, ele já sabia onde iria chegar.
William sabe da importância das celebridades na cultura contemporânea. Como homem público, editor-chefe e apresentador do principal telejornal do país e pai de três filhos, William Bonner sabe da responsabilidade que carrega nos ombros, ombros esses que já esbarraram em Paul McCartney em uma rua nos EUA. Confessa que virou-se maravilhado e lamenta não ter tirado uma foto. Revela ser consciente do papel de estrela que desempenha. Sabe que sua vida é fonte de curiosidade. E quando isso acontece, faz com todo o cuidado. Diz na entrevista que toma cuidados no trânsito, pois sabe que uma buzinada sua pode parar em sites de fofocas. Sites esses que já noticiaram a sua paciência em esperar um taxista para que ele pudesse manobrar seu carro.

Nenhum comentário: