terça-feira, 1 de junho de 2010

Irresponsabilidade do Twix

Quais podem ser os resultados das mídias sociais? Como evitar que falem mal da sua marca? Devido a essas e outras perguntas, várias empresas resistem trabalhar com mídias sociais. Muitas empresas têm medo de ações como a Chuva de Twix! CHUVA DE TWIX?! Sim, chuva de Twix! O Twix utilizou as mídias sociais, convidando as pessoas para uma chuva de Twix. Sim, chuva de chocolate! Mas, na hora da ação limitaram o acesso a 2 mil pessoas, sendo que divulgaram nas mídias sociais e atingiu muitas pessoas, além de 2 mil. E na verdade não choveu Twix, aconteceu uma leve garoa. E como as pessoas reagiram? Veja as imagens abaixo:





A ideia foi boa mas faltou o principal, planejamento!


Ou então divulgue de outra forma, Não chame de chuva. E pra que divulgar maciçamente se na hora irão limitar? Não pode jogar o chocolate do alto porque vai machucar alguém? Mais uma vez... Não chame de chuva!!! As pessoas foram dispostas a participar e, como não teve o que lhe foi prometido, botou a boca no trombone.

Nenhum comentário: