terça-feira, 13 de julho de 2010

Que rumo o Programa Pânico tomará?



Este é um desabafo de alguém que é super-hiper-mega fã do Programa Pânico e deseja sempre o melhor pra ele. Não sei quanto a vocês, mas atualmente algumas coisas não me agradam no Programa.
Sinto vergonha alheia de alguns integrantes. Me incomoda os excessos de Evandro Santo, Christian Pior. Fala demais e humilha as pessoas. Ataca pseudo-celebridades, com perguntas imbecis e brincadeiras ridículas.
E ontem eles passaram do limite, a Vanessa Barzan, Mulher Arroto não conseguiu realizar sua missão, que era arrotar na cara de Laura Cardoso, uma atriz digna e de respeito no alto de seus 82 anos. Ela escapou de ser vítima da brincadeira. O alerta partiu dos outros jornalistas no local que avisaram a Laura, que educadamente estava pronta para ser “entrevistada” pela Vanessa. Incrédula, ao saber que Vanessa iria arrotar em seu rosto, Laura perguntou: O que eu fiz para ela fazer isso comigo? Vanessa foi expulsa do local. 
Eu sou a favor do politicamente incorreto, mas não precisa expor uma senhora de 82 anos ao ridículo.
Não estou querendo fazer com que minhas opiniões façam o Pânico mudar, o programa é do Emílio, do Tutinha e da RedeTV e eles que façam o que quiserem com o Programa. Sou apenas um fã e não estou gostando do rumo que o programa está tomando.

Nenhum comentário: