quinta-feira, 29 de julho de 2010

Promoção GPS dentro de Omo



A Unilever lança a partir do dia 1º de agosto uma promoção para o lançamento da nova linha da marca, com a fórmula Partículas de Extra-Limpeza. Partículas essas, segundo a fabricante, que encontram a sujeira nas roupas. A ideia da promoção são vale-brindes que encontram, literalmente, os consumidores. 
50 caixas de Omo estarão premiadas em todo o Brasil, com um GPS que indica o local exato para o qual o produto foi parar depois de comprado. A precisão do equipamento é capaz de rastrear o andar em que o consumidor mora.
Imagine que você compre a caixa, leve pra casa, e depois toca a sua campanhia com promotores de Omo dizendo que você foi premiado. O prêmio inclui uma camera HD Kodak Zx1 e uma viagem de aventura para o interior de SP.
Foram realizados diversos testes para que as caixas de Omo premiadas tivessem o mesmo peso e formato das caixas regulares, com GPS equipados com mercúrio que entram em funcionamento assim que o produto se movimenta, podendo ser acompanhado em tempo real.
A pessoa contemplada só é revelada depois de ser comunicada e concordar em participar da ação. Veja o processo criativo da promoção:


Criação da Bullet

3 comentários:

Cida disse...

É depois da latinha falante, sabão em pó que encontra você heheheheheh tá faltando mais coisa....nunca mais eu digo que não falta mais nada!!!

Marcos Maciel disse...

Cida, vc se esqueceu de outra... Essa promoção é dos mesmos produtores do famoso iPod no Palito.

Cida disse...

Cagamba camagada!!!!! eu ainda não vi de tudo! definitivamente rsrsrs