sábado, 11 de dezembro de 2010

E se você fosse o #recepcionistaFabio?



Na madrugada de hoje um episódio movimentou o Twitter, hospedado no Hotel Golden Beach (PE) o comediante e autor Marcius Melhem (autor do programa SOS Emergência e colega de Leandro Hassum no programa Os Caras de Pau) deu um péssimo exemplo! Tudo começou com aquele stress sobre reservas de hotel.
@omarciusmelhem publicou em seu Twitter:


O péssimo recepcionista Fabio do Hotel Golden Beach só fez questão de pedir desculpas à chefe dele, que foi acordada pra dizer o meu quarto.
# Alo hotel Golden Beach de Recife! O recepcionista Fabio ainda ficou mal humoradinho quando eu disse que o atendimento tava péssimo!
# Alo Hotel Golden Beach de Recife! Vamos treinar melhor o recepcionista Fabio, q foi de extremo mau humor e falta de profissionalismo comigo!
# Recife, cheguei!!!


Isso gerou centenas de comentários. Mesmo que ele tenha razão, será que postar isso no Twitter, tendo mais de 350.000 seguidores é prudente? Um dos que apoiou e multiplicou o post foi o ator Pedro Neschling. Esses Globais sempre acham que são pessoas imunes!
E lá vamos nós com mais um caso de Bullying! Até o Serginho Groisman tem feito campanha contra o Bullying, de forma equivocada mas tem feito, no Altas Horas. De que adianta o Altas Horas fazer campanha contra o Bullying se profissionais de primeiro escalão da Globo protagonizam uma situação dessa! Chegaram ao absurdo de dar o telefone do hotel e pedir para ligarem para o #recepcionistaFabio! E sabe o que aconteceu? O Bruno de Luca ligou! E é claro que o episódio o #recepcionistaFabio virou piada no Twitter. O #recepcionistaFabio provavelmente foi repreendido pelos superiores e, talvez demitido. Se realmente foi demitido o Marcius Melhem, Pedro Neschling, Bruno Mazzeo e Bruno de Luca devem estar felizes agora!
Deve ser um saco ser recepcionista de hotel! Estar sempre com aquele sorriso no rosto, talvez o cara estivesse em um dia ruim ou talvez ele seja mal treinado mesmo. Eu admiro todos os quatros citados acima, mas podiam se retratarem pelo acontecido, né?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo! Ele realmente podia estar num dia ruim, ou mesmo que não estivesse... O Marcius Melhem podia ter reclamado com o superior desse recepcionista ou algo assim, só não achei legal ele, sendo uma pessoa influente como é, postar algo assim no twitter. Ele expõe esse recepcionista abusivamente, um monte de gente que não tem nada a aver com a história começa a se intormeter só porque tem um famoso envolvido, etc. E isso do Bruno de Luca ter LIGADO pro hotel... Nossa, isso hjá é demais. É fazer da vida de um cara uma piada generalizada.