terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A Nissan no Brasil é só palhaçada.

Se tem uma coisa que a Nissan não tem medo é de polêmica. A montadora bateu recordes de polêmicas em 2010, teve o comercial do Lívina tirado do ar por cutucar a concorrência. Então, publicou um “pedido de desculpas” pela cutucada e depois veio toda repercussão negativa da sua ação “Quero meu carrão”. Então, a Nissan e ID/TBWA, a agência responsável, resolveram correr atrás do prejuízo.
E lá vem a Nissan mais uma vez cutucar a concorrência para vender a pickup Frontier: 
Ser uma marca atrevida que arranca gargalhada de todo mundo é benéfico? Eu acho que não! Qual será o rumo que a empresa, no mercado nacional, tomará a longo prazo? 


Viva a palhaça da Nissan que amarga vendas fracas no Brasil!!!

2 comentários:

Darvin da Silveira disse...

Se tu acha que comerciais ofensivos são palhaçadas, então começa a olhar como que eles são no exterior, são muito piores.
Bom se todas as marcas tivessem esse tipo de atitude.

Marcos Maciel disse...

Qual resultado isso está dando a Nissan, amargando vendas tão fracas do Brasil???
Eu sei bem como são os comerciais lá fora... Ah, se tivéssemos a mesma cultura do exterior...