terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lá vem o politicamente correto estragar nossas vidas...

Antes mesmo de eu me entender por gente eu acordo cedo no domingo pra assistir Fórmula 1. Eu sempre me pergunto, porque brasileiro gosta tanto desse esporte. Não é um esporte acessível e um esporte muito caro, mesmo assim os domingos de corrida sempre foram sagrados para maioria dos brasileiros. Mas era a chance de vermos um brasileiro ser vencedor, ser o melhor do mundo! Hoje a Fórmula 1 é muito sem graça. Não temos o talento de um Senna ou de um Piquet (o pai é claro!).
Todo mundo falava que o autódromo em Donnington Park, na Inglaterra, era um desgraça, sem pontos de ultrapassagem. Eis que surge um tal Ayrton Senna para reafirmar que todos estavam certos e mostrou que todos eram normais, pois ele é que era extraordinário. Em apenas um volta criou quatro pontos de ultrapassagem. Fez o que todos nunca fizeram na carreira inteira. Saiu em 5o lugar no grid para a primeira posição. No final ele ganhou a corrida com uma volta de vantagem em todo mundo menos o 2o colocado.
Senna numa Lotus contra Piquet numa Williams. Senna segurou o que deu, mas Piquet espetacularmente jogou o carro na curva além do traçado. Foi Arte X Virtude:
Hoje não vemos mais isso, as corridas não tem mais emoção e a tendência é piorar. Lá vem o politicamente correta estragar nossas vidas. Fórmula 1 se tornará em um esporte verde em 2013 com motores 1.6 ao invés dos 2.4 atuais, biocombustíveis, economia de 35% no consumo de combústível... Desse jeito um Fórmula Truck vai ser mais potente que um F1!


Muito obrigado aos politicamente corretos por desgraçar essas máquinas que nos causa tanta admiração!

Nenhum comentário: