quarta-feira, 15 de junho de 2011

Será que você está fazendo a sua parte?

Uma relação vista de forma prática é um acordo onde duas pessoas abrem mão de algumas coisas para ter outras que não teriam sozinhas. Algumas vezes existe um precipício muito grande entre aquilo que você acha que merece com o que a pessoa amada pode dar. Veja bem, não estou falando de coisas materiais, não pense logo em dinheiro, estou sendo mais abrangente, estou falando de carinho, respeito, sexo, colo, apoio... 
Às vezes a vida nos deixa incapaz de enxergar o valor dos pequenos gestos, de dar valor ou perceber o que realmente importa. A felicidade de um casal não depende de um ou de outro, depende de ambos. Seja para felicidade sexual, sentimental ou financeira. Não adianta cobrar mais do que a pessoa pode dar, tem que ajudar! Será que você está fazendo a sua parte? A receita de uma relação envolve mais cumplicidade e menos cobrança. Envolve mais diálogo, mais companheirismo e menos desconfiança. Envolve menos orgulho e mais amor. O amor é a mola que move o mundo! E não o dinheiro com muitos acham! Cabe definir o que é prioritário na vida, dinheiro, sexo, viagens ou gestos claros de carinho e respeito? Eu já defini, eu quero é ser feliz!

Nenhum comentário: