A Rede TV! decidiu processar a Cia Brasileira de Bebidas Premium, contratante das "tchecas", que fizeram sucesso no "Pânico na TV". A emissora está movendo uma ação pedindo indenização por danos materiais e morais contra a cervejaria, responsável pela contratação das "falsas tchecas" Michaela e Dominika para estrelarem campanha de uma nova cerveja, a Proibida.
Contratadas pelo "Pânico na TV!" para um reality show, as duas modelos na verdade faziam parte de estratégia de lançamento da cerveja Proibida, um projeto de R$ 60 milhões da Companhia Brasileira de Bebidas Premium. O problema é que o programa é patrocinado pela AmBev e disse ter sido pego de surpresa pela campanha publicitária 'secreta' das duas "tchecas".
A RedeTV! decidiu então processar a cervejaria e conseguiu uma liminar pedindo que a Premium retire e exclua de todos os canais de comunicação, incluindo redes sociais, quaisquer menções, vídeos ou textos com relação ao "Pânico", à "Rede TV!" e aos apresentadores da emissora, sob pena de pagamento de multa diária. O valor não foi informado. As "tchecas" do "Pânico", que serão em breve capa da revista "Playboy", não poderão citar a atração.
Leia anteriores sobre assunto aqui, aqui e aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário