Veja a queda:
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
“Exceto para a AIDS, nada mudou. Use preservativo!”
Quando o objetivo é conscientização, mensagens agressivas devem ser usadas. Para causar desconforto e incomodar as pessoas mesmo. Quando se usa linguagem delicada para se passar mensagens em temas polêmicos não funcionam.
Esta campanha para a MTV foi ousada. Você para para observar as imagens. Imagem erótica chama atenção.
Uma campanha pouco agressiva e educativa.
Vale pela ousadia e pelo valor histórico das fotografias.
Documentário brasileiro sobre mangá
Hacker em ação
Alô, Andréia Albertini!
Na primeira partida do jogador no Rio, dia 9 de agosto, algumas torcidas rubro-negras vão contratar milhares de travestis do Rio para ir ao Maracanã. A idéia é que as moças de vida nada fácil estejam fantasiadas de Ronaldinho.
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Churrasqueira explosiva no Domingão do Faustão
Casas Bahia aposta na publicidade em lan houses
A notícia da inauguração das operações das Casas Bahia na Web correu solta pela internet nos últimos dias e, apesar da importância, achei que não teria relevância mais um post no mar.
O que realmente me pareceu relevante foi a ação agora anunciada de que as Casas Bahia já estariam focando em publicidade nas lan houses, principais pontos de entrada para as classes C e D na internet. A idéia parece ser o uso de adesivos sobre os monitores de alguns estabelecimentos com imagens relacionadas às Casas Bahia. Um movimento mais do que adequado quando se considera o posicionamento da empresa no mundo ‘real’.
Mais bacana do que a ação em si, me parece ser a possibilidade da iniciativa ajudar a abrir os olhos de outros anunciantes para o poder da internet mesmo junto às classes mais populares.
sábado, 7 de fevereiro de 2009
Há exatos 10 anos...
Amaral até hoje está atrás do Romário!
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Pelé faz show com Jair Rodrigues e prepara CD
A tabelinha entre o rei do futebol e o cantor Jair Rodrigues é apenas o início de uma temporada que promete trazer o atleta Pelé para dentro dos estúdios de gravação. Na tarde de ontem, Pelé se reuniu ao cantor na produtora do amigo e maestro Ruriá Duprat para ensaiar sua participação para o show que Jair fará hoje no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. "O Jair é um irmão, sempre acreditou que eu poderia cantar", fala Pelé antes de começar a cantar Cidade Grande na sala de gravações.
Depois de interpretar a canção na noite de hoje, o 'cantor' Pelé reservará os próximos meses para finalizar um álbum que pretende lançar em maio do ano que vem. "Quero gravar 10 CDs, meu número da sorte. Será um legado para a minha família", explica.
A desconfiança que atinge até o mais otimista quando Pelé cantor solta a voz é minimizada pelo próprio: "As pessoas esquecem que eu tenho músicas gravadas com o Sergio Mendes, Wilson Simonal, Wando, Elis Regina, com o Gilberto Gil, o Jair Rodrigues. Até a Maria Alcina gravou música minha."
Em 2006, o rei lançou o álbum Ginga na Europa, com participações de Rappin' Hood e Gilberto Gil. "Gravei aquele jingle ABC pra campanha do Ministério da Educação. O Ruriá (a quem chama de carrasco pela dedicação) ouviu e me pediu pra levar a sério esse meu de compositor. Gravei o Ginga, mas tivemos problemas judiciais para lançar no Brasil. Agora, espero estar tudo resolvido."
Para os próximos álbuns, Pelé ganhará a companhia de estrelas da música pop, segundo Ruriá. "Ele tem cinco amigos que já se comprometeram a gravar com ele em algum momento: Bono, Mick Jagger, Elton John, Rod Stewart e Paul Simon", afirma o produtor e sobrinho do lendário maestro tropicalista Rogério Duprat. "Imagina um álbum como o Duets do Frank Sinatra com o Pelé. Seria o máximo." "Se eu precisasse desses cantores para fazer algum projeto, eles topariam", diz Pelé.
Ah, o Youtube!
Gente se destacando pela qualidade ou pela bizarrice.
Xerxes
Valmir & Josy (pouco senso do ridículo)
Porque não rir um pouquinho?!
Uma sentença do 2º Juizado Especial Cível de Campos, no Norte Fluminense, causou polêmica no Tribunal de Justiça do Rio. No documento que determinava a indenização por danos morais a um consumidor que comprou uma televisão com defeito, o juiz Cláudio Ferreira Rodrigues explica que o aparelho é considerado essencial nos lares brasileiros citando jogos do Flamengo e o “BBB”.
“Sem ele, como o autor poderia assistir as gostosas do Big Brother, ou Jornal Nacional, ou um jogo do Americano x Macaé, ou principalmente jogo do Flamengo, do qual o autor se declarou torcedor?”, detalhou o juiz na sentença.
Ele ironiza ainda torcedores de outros times cariocas: “Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão”.
Ao final do texto, Rodrigues determina que a loja pague R$ 6 mil de danos morais ao consumidor.
Leãozinho foi frescar...
O Leãozinho foi frescar... Deu no que deu...
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Google Latitude, rastrea pessoas no Google Maps
Filmes on line
Moleque doidão
Nívea Stelmann na Playboy de Agosto
Mulher do Jeremias
Porque você está aqui na delegacia?
“Porque eu queria te dar e você não quis me comer.. seu froxo!”
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
BIZARRO!!!
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
RIMMEL QUICK DRY
Micha Albacow
Sushi Gigante
Quem se lembra desse...
o chiclé cheio de sabor!
Ê! Que recheio, babaloo banana que chegou!”
Antes podia...
Filmes publicitários com um adulto ensinando crianças seduzirem seus pais a comprarem brinquedo?
Jamais passariam pelo CONAR. Em 1993, eles passaram. Mas, eram hilários com o Luiz Fernando Guimarães.
Um penetra no BBB
Dia 29 de janeiro foi a Prova do Líder no BBB9. Foi uma ação com marcas pulando na tela e cada participante era quase um outdoor ambulante.
Os participantes, enquanto seguravam o boneco da Vivo, deveriam andar por uma tábua toda vez que escutassem o toque da Sony Ericsson. E assim deveriam ficar até sobrar apenas uma pessoa.
Alguns participantes até elogiavam as empresas patrocinadoras, com comentários a respeito da Vivo. De repente começam a elogiar o iPhone, pedindo que a Vivo presenteie os BBB’s.
A direção querendo que parem de comentar sobre marcas e aparelhos, aciona o toque uma vez atrás da outra.
Assista a cena abaixo: