quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A entrega de João Gordo

 No último sábado eu vi o "Legendários", ou você acha que eu tava assistindo "Criança Esperança"?! E daí que o evento acontece uma vez por ano?! Legendários sempre!!! Fiquei impressionado, eu já estive acima do peso, conheço quem passa pelo mesmo problema, tenho diabéticos na família, o difícil é ver alguém que revele os medos e as angústias que envolvem a questão e eu estou falando de revelar para milhares de pessoas, e na televisão. Quem é da geração MTV dos anos 90, como eu, cresceu conhecendo a figura do João. Acompanhamos quase todos os passos dele na carreira e na vida. E ele sempre foi um cara muito transparente. Eu nunca usei drogas, e mesmo assim o João Gordo sempre me passou a maior credibilidade. Porque o cara vai além dos rótulos que lhe deram. Ele ganha na transparência, no jogo limpo, no falar a verdade. E isso me conquistou nele. 
       O programa que foi ao ar no sábado, ele surpreendeu mais uma vez. Ele se entregou, riu, brincou, falou palavrão, do jeito que ele sempre foi, mas quando a esposa dele e os filhos fizeram pra ele uma surpresa, na hora em que eles se abraçam a gente acaba se desmanchando. Se eu já tinha consideração por ele, agora ganhou a minha consideração pro resto da vida, até ele empacotar, como ele mesmo disse. E estou aqui na torcida pra ele empacotar só depois que os netos dele nascerem!


Nenhum comentário: