terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mercenários: testosterona no último grau

Sim, eu disse que ia boicotar esse filme. Sim, eu não resisti! Pronto, agora vamos falar sobre o filme... Uma varredura de imundícies a la anos 80, isso é Mercenários!!! Se você quer ver um filme para raciocinar, veja o filme do post logo abaixo. Mercenários é um filme sem roteiro, a fotografia é podre e a direção é mais podre ainda! Piadinhas infames, cabeças explodidas, facadas... E é isso que torna o filme MUITO bom! Mercenários é o típico filme para assistir com aqueles seus amigos ogros. Não é filme para se ver com a namorada, mas eu assisti com a minha e ela adorou! Diversão garantida!





Mercenários é uma volta a minha adolescência com uma das melhores reuniões dos grandes nomes dos filmes de ação dos anos 80/90. Stallone: vovô querendo ser garotão. Dolph Lundgren: disforme, velho e feio. Jet Li: me surpreendeu. Jason Statham: roubou a cena. Mickey Rourke: feioso da galera. Randy Couture: porrada garantida. Steven Austin: mais porrada ainda. Terry Crews: carniceiro da turma. Não posso esquecer de falar das participações especiais. Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger: o que sofreu a piada que fez toda sala de cinema rir. Uma pena o velhaco do Van Dame não ter topado fazer o filme. E o Stallone deve está com mal de Alzheimer, fazer um filme desses e esquecer de convidar Chuck Norris!!!
Mercenários, se eu fosse você não deixaria de assistí-lo!

Um comentário:

Cida disse...

Discordo completamente do item que diz que "Mercenários" não é filme para se ver com a namorada! Um filme que tem uma constelação hollywoodianas como essa, e ainda por cima um romance de Gisele Itie com Stallone, ah fala sério!E por falar em Gisele, achei que seria uma pequena participação, mas ela simplesmente arrasou no filme! Muito bacana, eu recomendo principalmente para as meninas que não gostam de filmes com pancadaria, você se diverte com as cenas ridículas de decapitação, suspira pelos músculos e de quebra agrada o namorado fazendo companhia a ele! hehehehehe
Brincadeiras a parte, eu me surpreendi com o filme, só fui para agradar meu namorado, mas no fim eu adorei!!!!!!