A Agência do Ano no Cannes Lions 2009 é DM9DDB. Almap fica em segundo lugar. Em terceiro ficou a DDB de Istambul.
Esta é a terceira vez que a DM9DDB é Agência do Ano no Cannes Lions (os outros dois anos foram 1998 e 1999). Em 2005, a DM9 foi Agência do Ano em Cyber. A empresa tem 20 anos de vida. Já levou GP de Press em 1993 (por peça que tinha Marcello Serpa na ficha técnica), por peça para Guaraná Antarctica, e GP de Cyber em 2005 por trabalho para Super Bonder, criado por Maurício Mazzariol.
A AlmapBBDO já recebeu o título uma vez (2000) e a F/Nazca, uma, em 2001.
Ano passado, a Almap ficou também em 2o lugar na disputa.
Esse ano, vale lembrar, só valeram pontos na disputa por Agência do Ano as categorias Film, Press, Outdoor e Radio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário