quinta-feira, 29 de julho de 2010

Seria a internet uma terra sem lei?

Um dia um jovem de 16 anos, com seu Twitter resolver utilizar a Twitcam para mostrar algo que ele julga ser sexo com uma garota de 14 anos. O jovem se divertia sob os olhares de 26 mil internautas que acompanhavam o ato. Ele achava que estava arrasando, mas ele não contava que dentre os 26 mil voyers alguns se indignariam com o ato infeliz e ele foi denunciado. Ele foi parar na delegacia, prestando depoimento e respondendo a processo.





Garotas de várias idades costumam se expor para punheteiros de plantão. Pra quê? Exibicionismo, baixa auto-estima ou por pura sacanagem? Você acha realmente que um garoto de 16 anos não sabe que o que fez era errado?
Segundo notícia da Folha, cerca de 3000 mil pedófilos que baixaram o vídeo do ato sexual estão na mira da polícia também.
Uma coisa é certa, as mídias sociais deram voz as massas. Tomara que a polícia não queira apenas fazer mídia, mas que puna o rapaz e que sirva de exemplo. Exemplo não só para os jovens, mas para os pais também. Uma mãe "ingênua" achar que seu filho está trancado com uma garota de 14 anos no quarto por horas acessando apenas MSN e Orkut é demais!!!

Nenhum comentário: