O apresentador Gugu Liberato e o SBT decidiram encerrar de maneira amigável o contrato entre ambos, cerca de nove meses antes de seu término. Em reunião ocorrida nesta segunda no Complexo Anhanguera, da qual participou Silvio Santos, ficou acertado o fim do vínculo entre as partes. Com isso, Gugu não vai ao ar no próximo domingo e já está liberado para começar a trabalhar na Record.
As relações entre SBT e apresentador estavam cada vez mais tensas e cheias de acusações. Na semana passada, representantes de Gugu ameaçaram rescindir por considerarem que a emissora vinha quebrando cláusulas do contrato.
Assim que o acordo com a Record foi divulgado, o SBT trocou o horário do "Domingo Legal" e proibiu um executivo próximo a Gugu de entrar no SBT. Começaram a vazar informações sobre novas retaliações, como a retirada do ar de um dos quadros mais populares do "Domingo Legal", o "Construindo um Sonho".
Gugu entrou no SBT aos 14 anos, como assistente de produção. Em 1982 ganhou o seu primeiro programa, o "Viva a Noite". Em 91, ganhou outra atração, o "Sabadão Sertanejo". Em janeiro de 93 veio seu terceiro e maior sucesso, o "Domingo Legal", que chegou a ser líder de Ibope (derrotando a Globo) em vários domingos da década de 90.
Via Ooops!
Nenhum comentário:
Postar um comentário