Desde "Carlota Joaquina" (1994), que representa o início da retomada da produção brasileira de cinema, a Petrobras patrocinou mais de 500 longas. Para comemorar esse marco, convidaram o Maurício de Sousa para fazer com que os personagens da Turma da Mônica reviva alguns dos maiores sucessos do cinema brasileiro.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Petrobras em criação de Maurício de Sousa
Na última década o cinema nacional melhorou muito, mas se existe uma coisa chata quando assistimos a algum filme nacional é a quantidade de logomarcas dos patrocinadores que aparecem antes da exibição. E quem é que sempre está lá entre essas logomarcas? Petrobras!
Desde "Carlota Joaquina" (1994), que representa o início da retomada da produção brasileira de cinema, a Petrobras patrocinou mais de 500 longas. Para comemorar esse marco, convidaram o Maurício de Sousa para fazer com que os personagens da Turma da Mônica reviva alguns dos maiores sucessos do cinema brasileiro.
Desde "Carlota Joaquina" (1994), que representa o início da retomada da produção brasileira de cinema, a Petrobras patrocinou mais de 500 longas. Para comemorar esse marco, convidaram o Maurício de Sousa para fazer com que os personagens da Turma da Mônica reviva alguns dos maiores sucessos do cinema brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário