Eis que começou A Fazenda 4, o que tem de bom lá? Dá pra matar a saudade dos gritinhos de Comprade Washington (Tchan! Tchan!). A ilustre presença de Bruna Surfistinha e do silicone da Valeska Popozuda, nada mais natural do que mostrar corpos e princípios necessários para a humanidade. Ah, não podia esquecer do botox de João Kléber. Depois da Mulher Melancia, A Fazenda agora aposta na Mulher Barraco, Joana Machado, ex-de Adriano e a presença de Ana Markun (???). Cadê uma Panicat nessa edição???
A cada edição a futilidade e vulgaridade ficam ainda mais claras. Se a TV continuar assim é melhor que o mundo acabe em 2012 mesmo. Será que vale a pena se expor tanto? Os participantes nunca acrescentam nada às suas carreiras. Por exemplo, Renata Banhara foi a primeira eliminada da Fazenda 4, a Record a intitulou de “personalidade da mídia”, agora que deixou o reality show ela deve voltar a fazer alguma coisa que ninguém sabe exatamente o que é. Quem será o vilão, a mocinha, quem vai ficar com quem e quem será o grande campeão?
A verdade é que esses programas só existem por que há publico para isso e confesso que eu assisto para dar boas gargalhadas. A vulgaridade rende audiência e conseqüentemente, milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário