As chamas tiveram início em uma mata do outro lado da pista, no Setor de Clubes Sul (SCES). Mas em pouco tempo, faíscas atingiram o restaurante. Segundo informações dos funcionários, o fogo começou por volta das 13h30 e quinze minutos depois as viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local. Mas já era tarde, metade do restaurante já tinha sido destruída. Os militares levaram cerca de quarenta minutos para controlar o fogo.
Quando o incêndio começou, o restaurante atendia 120 clientes, que deixaram o local sem ferimentos. Os cerca de 20 funcionários que estavam trabalhando tentaram controlar o fogo até a chegada dos bombeiros. Apenas duas pequenas ocas, palcos de cerimônias de casamento, ainda estão de pé. E apesar da tragédia, os proprietários garantem que vão cumprir os compromissos firmados até 2014. Só não sabem informar onde serão realizadas os eventos. Emocionados, os donos do local, já anunciaram que o Oca da Tribo tem seguro e o restaurante vai ser reconstruído.
O local ficou conhecido mundialmente após receber a primeira-dama dos Estados Unidos, Michele Obama, em 19 de março deste ano, durante a passagem do presidente Barack Obama no Brasil. Ela assistiu apresentações de capoeira ao lado das filhas, Sasha e Malia, e da mãe Marian Robinson.
Via: Correioweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário