O Bradesco foi muito infeliz e deveria rever seus conceitos de marketing. Pois o resultado da campanha poderia ter sido muito possitiva o Byafra atuando em um outro contexto. O Byafra foi o idolo de toda uma geração e escreveu seu nome na historia da musica brasileira. Entendo o bom humor na propaganda do Bradesco. Mas não concordo, pra mim o Bradesco somba e desdenha de toda uma geração que foi embalada pelos sucessos sucessos do cantor. Agora fazendo uma analise mercadologica o perfil do cliente que contrata seguros, geralmente são consumidores na faixa de 40/50 anos com situção financeira bem estabelecida…..E são justamente esses consumidores que cresceram ouvindo Byafra. Que fora heim Bradesco…………
2 comentários:
O Bradesco foi muito infeliz e deveria rever seus conceitos de marketing. Pois o resultado da campanha poderia ter sido muito possitiva o Byafra atuando em um outro contexto.
O Byafra foi o idolo de toda uma geração e escreveu seu nome na historia da musica brasileira. Entendo o bom humor na propaganda do Bradesco. Mas não concordo, pra mim o Bradesco somba e desdenha de toda uma geração que foi embalada pelos sucessos sucessos do cantor.
Agora fazendo uma analise mercadologica o perfil do cliente que contrata seguros, geralmente são consumidores na faixa de 40/50 anos com situção financeira bem estabelecida…..E são justamente esses consumidores que cresceram ouvindo Byafra.
Que fora heim Bradesco…………
Se tiver alguém zombando e desdenhando dessa geração, essa pessoa se chama Byafra então!
Postar um comentário